A vingança do Taxista

Um sujeito foi ao bingo com apenas 100 reais no bolso, acreditando na velha máxima de que a sorte sorri para os audaciosos. Mas, como a realidade adora ser irônica, ele acabou com meros 5 reais no final da noite. Para piorar, já era tarde, e ônibus? Só na próxima encarnação. Restava o táxi.

No ponto, ele tentou apelar para o espírito natalino de um motorista:

  • Só tenho 5 pilas e preciso ir até São José dos Pinhais. Dá pra quebrar o galho?

A resposta veio com a delicadeza de um tapa na cara:

  • Não trabalho pra sustentar vagabundo, parceiro.

Ofendido, mas ainda mais determinado, ele decidiu arriscar os últimos trocados no bingo. A noite, que parecia um desastre, deu uma guinada espetacular: 1000 reais na conta!

Com o bolso forrado e a raiva ainda queimando, ele voltou ao ponto de táxi. Lá estava o mesmo motorista desalmado, parado na última posição da fila. Foi então que nosso protagonista teve uma ideia genial – daquelas que fazem qualquer um rir até chorar.

Chegou para o primeiro taxista da fila e propôs, com a cara mais séria do mundo:

  • Te dou 200 reais pra me levar pra casa e mais 200 se você der a bunda pra mim.

O motorista quase explodiu de raiva:

  • Vai pra p*ta que pariu, seu filho da mãe!

Sem desanimar, ele repetiu a mesma oferta ao segundo taxista. O resultado? Quase levou uma surra. Um a um, ele foi passando pela fila, sempre lançando a proposta indecente e sendo rechaçado com fúria.

Finalmente, chegou ao taxista mal-educado do começo da história. Sem dizer nada sobre as “negociações” anteriores, entrou direto no carro:

  • Agora arranjei grana pra pagar. Aliás, te pago o dobro se sair buzinando e acenando pros seus colegas.

E assim, ele foi levado para casa com estilo, enquanto o motorista desalmado, inocentemente, fazia questão de dar tchauzinho pra uma fila de taxistas que mal conseguiam conter a cara de desgosto. Vingança é um prato que se serve… buzinando.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo