Algumas dicas para você fazer um sexo anal prazeroso
Dicas para você fazer um sexo anal prazeroso
Apesar de ser uma prática que muita gente conhece, o sexo anal ainda causa muito medo e insegurança em algumas mulheres que querem praticar com seu parceiro. Mas parte desse problema está na falta de conhecimento do homem que pensa que o ato possa ser feito da mesma forma do sexo vaginal.
Confira algumas dicas básicas do que você deve fazer para proporcionar um sexo anal mais prazeroso para sua companheira.
1-Lubrificação
A área precisa de uma boa lubrificação pra que a mulher não sinta tanta dor e a penetração role da melhor forma proporcionando prazer a ele.
Vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda e ainda pode fazer mal. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, como é o caso dos lubrificantes da Olla e da Jontex, solúvel em água e feito especialmente para lubrificação íntima.
CUIDADO: evite qualquer tipo de lubrificante com efeito anestésico, pois isso relaxa demais a região e pode fazer com que cenas lamentáveis ocorram durante o sexo.
2-Use camisinha
Por mais que você confie na garota e saiba que o risco de pegar uma DST com ela é pequeno, a região do ânus é bem complicada porque tem uma série de bactérias e fungos. Isso faz com que o sexo desprotegido traga riscos ao seu pênis, como infecções por exemplo.
Existem uma infinidade de lubrificantes que você pode usar para a ocasião, como os que proporcionam maior sensibilidade, mais resistentes, com efeito de ereção prolongada ou até texturizados. Independente do tipo, sempre use um para o sexo anal.
3-Nunca inicie a penetração diretamente com o pênis
Atualmente, existem muitos recursos que estimulam o ânus como, por exemplo: “os plugs que possuem vários tamanhos. Comece com um pequeno e depois vá aumentando aos poucos. Também existem as ‘bolinhas anais’ como se fossem borrachinhas para introduzir no ânus. Ela começa por bolinhas pequenas e vai aumentando aos poucos para bolinhas maiores”, explica Carla Cecarello.
4-Use o dedo para estimular a parceira
Comece colocando um dedo pela metade, depois passe a colocar um dedo inteiro. Repita o processo, mas agora coloque dois dedos pela metade e por fim dois dedos inteiros. Essa é uma forma de se acostumar com a abordagem do sexo anal.
5-Vá com calma
Quando o pênis for encostar no ânus automaticamente ele irá sofrer uma contração, então espere! Continue encostado no ânus até ele relaxar totalmente para a penetração. Não tente forçar, pois pode causar dores.