Descubra com fazer um amor relaxante e gostoso sozinha
Com fazer amor sozinha
Dar uma gozadinha é ótimo, maravilhoso, tudo de bom… Mas pode ser ainda mais gostoso, você pode aprender como fazer amor gostoso consigo mesma. Masturbação pode virar amor próprio na prática, um momento pra você sentir seu corpo, entrar em uma profunda conexão consigo mesma.
1-Garanta sua privacidade
Não tem nada mais broxante do que o medo de ser pega no flagra a qualquer momento! Aproveite um momento que estiver sozinha em casa, ou use o momento do seu banho para fazer esse mini ritual. Tranque a porta, coloque a música pra tocar, prepare o ambiente.
2-Feche os olhos e foque na sua respiração
Inspire e expire tranquilamente. Tente contar 10 respirações bem profundas e conscientes. Essa mini meditação tem diversos benefícios para todas as áreas da sua vida, na sexualidade, o ato de focar uns minutinhos na nossa respiração (que é apenas uma das inúmeras formas diferentes de meditar) te ajuda a estar presente no seu corpo. Desligue das preocupações: nenhum lugar a ir, nada a fazer, só sentir prazer.
3-Toque todo o seu corpo
Não é só ir direto no clitóris e dar uma de DJ (por mais que isso seja super bom). Use esse momento para tocar todo seu corpo. Esqueça o óbvio! Toque suas pernas, pés, barriga, cintura. Acaricie seus braços. Seu rosto. Corra os dedos pelo seu cabelo. Realmente use esse momento para redescobrir seu corpo inteiro, despertando, sentindo, se amando.
4-Inove no ritmo, pressão e movimento
Nosso corpo responde super bem à novidade. Fuja do óbvio. Use texturas diferentes (uma echarpe, uma pena) que tiver aí na sua casa. E mova seu corpo! O tesão é muito maior se você se movimentar enquanto se toca.
5-Relaxa e goze
Evite contrair demais seu corpo ou deixar a respiração ficar ofegante demais. Eu sei, vai parecer que você perde o poder de gozar por um tempo. Mas acredite, quando o orgasmo vem em um estado relaxado, ele dura muito mais e é bem mais fácil virem orgasmos múltiplos incríveis.