Dicas de como fazer uma massagem tântrica perfeita
Dicas de como fazer uma massagem tântrica perfeita
Não há um passo a passo oficial, mas para os iniciantes é preciso uma orientação para um ponto de partida. Afinal no tantrismo o corpo age de forma natural e lenta. O objetivo principal é alcançar uma conexão consigo mesmo e com o seu parceiro (a), despertando a energia sexual de ambos. Portanto, tire um momento para você e para seu parceiro (a) e faça deste momento especial o mais longo possível.
1-O ambiente
O ambiente precisa ser aconchegante, confortável e à meia luz. Se possível, use velas aromatizantes para potencializar os sentidos. Você quer despertar sensações e o ambiente é fundamental para que isso aconteça perfeitamente. Coloque músicas calmas em volume baixo e crie um clima sensual e tranquilo. E que de preferencia os 2 fiquem nus, para ter mais liberdade e dar um pouco mais de tesão.
2-Sincronia
Mantenham a respiração em sincronia e sempre pela boca, como se estivessem levemente ofegantes. A respiração adequada é imprescindível para estimular os sentidos e a energia sexual. Não precisa ser dito nada durante a massagem, mas gemidos e suspiros são um termômetro das sensações. Lembrando que essa massagem tem que ser com alguém que você tenha intimidade. Pois é necessário entregar confiança.
3-Óleos e hidratantes
Use óleos vegetais ou hidratantes sem álcool para não correr o risco de irritar a pele do seu parceiro (a). Jamais aplique diretamente no outro, pois geralmente a temperatura do produto está mais baixa que a do corpo e isso pode ser desconfortável e quebrar totalmente o clima. Coloque o produto em suas mãos e esfregue, só assim você pode começar a massagear o seu parceiro. Ou coloque o hidratante ou o óleo em um recipiente com água morna para manter a temperatura.
4-Posições
Inicialmente, posicione-se ao lado do parceiro que precisa estar de bruços, lembrando que ambos devem estar nus. Não faça pressão alguma sobre o corpo dele, nem se sobreponha sobre ele. Use apenas as mãos.
5-Massagem
Inicie a massagem nas costas. Com as palmas das mãos, faça movimentos leves e circulares a começar pela cintura, subindo em direção aos ombros. Caso perceba que os ombros estão tensionados, massageie com um pouco mais de pressão. Só um pouco! Seu parceiro precisa estar completamente entregue e o estresse do cotidiano pode atrapalhar este processo de entrega. Massageie com um pouco mais de vigor até que ele esteja relaxado. Depois disto, volte aos movimentos leves. A massagem tântrica tem como objetivo acordar toda a sensibilidade do corpo e isto só é possível com a leveza do toque.
Tendo massageado todo o corpo ainda de bruços, aplique um pouco mais de óleo ou hidratante nas mãos e comece a desliza-las por todo o corpo. Agora os movimentos são de ir e vir por toda a extensão dele. Peça para que ele fique de lado para deslizar suas mãos das costelas às pernas. Suba para as nádegas em direção as costas e ombros. Faça o mesmo com os braços e as mãos, deslizando suavemente. Repita esses movimentos por todo o corpo, devagar e com leveza sempre.
Depois de massageá-lo, peça para que ele faça o mesmo com você. Que repita todo o processo com os mesmos movimentos e a mesma intensidade. Ambos precisam ascender neste momento para que possa haver uma real conexão.
Você também pode gostar:
- Conheça os Principais Jogos de Cassino para Videogames
- Aula da vida em piadas
- Carta de uma mãe loira (portuguesa)
- 50 Coisas que o Brasileiro Reclama, Mas Também Faz no Dia a Dia
- Teste Psicotécnico: Qual é a marca do fogão? 🧐
- Gaming e Streaming: Dicas para Acessar o Melhor Conteúdo da Netflix em Qualquer Lugar
- Descubra os Destinos Mais Incríveis do Brasil: Natureza, Cultura e Aventuras