Estuprador é amarrado de cabeça para baixo em rio cheio de piranhas

Estuprador e amarrado de cabeca para baixo em rio cheio de piranhas 1

A revolta de populares e familiares de uma vítima de estupro contra um suspeito de ter cometido o crime se transformou numa barbaridade que chocou os moradores do estado do Pará. O acusado de ter praticado o abuso sexual foi linchado e depois amarrado de cabeça para baixo dentro de um rio cheio de piranhas.

O suposto estuprador teve o rosto todo desfigurado pelos peixes carnívoros, restando apenas parte do couro cabeludo do pescoço para cima. A cena macabra de quando o corpo do acusado foi retirado do rio assustou a todos, pois o corpo estava praticamente intacto, mas a cabeça era apenas uma caveira.

As fotos do suspeito de ter cometido o estupro foram publicadas nas redes sociais e chocou todo o País. Não faltaram comentários maldosos, inclusive de pessoas declarando que ele teria se transformado no Motoqueiro Fantasma, um lendário personagem da Marvel Comics que acabou se transformando em filme, estrelado por Nicolas Cage no papel de Johnny Blaze, um motociclista dublê adolescente que vendeu sua alma para o diabo e anos depois se transformou em um famoso motoqueiro radical durante o dia, mas que à noite, virava o Motoqueiro Fantasma e como justiceiro do diabo, era encarregado de caçar almas maldosas na Terra e levá-las ao inferno.

CUIDADO! IMAGENS FORTES!

Estuprador e amarrado de cabeca para baixo em rio cheio de piranhas 3

Estuprador e amarrado de cabeca para baixo em rio cheio de piranhas 4

Estuprador e amarrado de cabeca para baixo em rio cheio de piranhas 5

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. http://folhadecolider.com.br/garimpeiro-morre-devorado-por-piranhas-ao-cair-na-agua-tentando-se-livrar-enxame-de-abelhas/ LINK COM A INFORMAÇÃO CORRETA

  2. a história de acordo com o jornal está malcontada pois ele pulou no rio e só comeram a face dele?acredito mais na história do estupradoramarrado de cabeça pra baixo no rio com piranhas senão pra que aquela corda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo