Miss Prostituta 2013

Na segunda edição do evento, jovem de 18 anos é eleita Miss Prostituta 2013 em Belo Horizonte MG.

miss prostituta 2013

Marcelina Gomes Teixeira, 18 anos, seis meses na profissão de rodar a bolsa, levou o título e os prêmios deste ano: R$ 1.200 em dinheiro, além de R$ 350 em vales-compras, e presentes de uma loja do centro da cidade. Ela venceu outras nove candidatas.

“Não anuncio em jornal. Tenho os meus contatos”, diz a miss, e revela um pouco mais sobre si mesma: mora com a avó, não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet –“Não ligo muito para essas coisas, não”, afirmou a vencedora.

Apresentado por Elke Maravilha, a disputa tem como lema “Por dignidade, autonomia e cidadania. Um mundo sem violência e preconceito para as prostitutas é a nossa luta!”

O concurso é organizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais e segundo a presidente, Maria Aparecida Vieira, ele tem um caráter político, “para chamar a atenção para a regulamentação da profissão”.

“O Miss Prostituta é para denunciar a violência. Na hora de trabalhar, a prostituta não é mulher. A lei Maria da Penha não protege a prostituta na hora do trabalho. Isso não existe. A lei só existe quando somos mulheres“.

miss prostituta 2013 BH 1

miss prostituta 2013 BH 2

miss prostituta 2013 BH 3

miss prostituta 2013 BH 4

miss prostituta 2013 BH 5

Via: F5

Artigos relacionados

12 Comentários

  1. Paulo Henrique A. Costa AÊ! Esse entende dos paranauê. As putas do post são os bagulho… agora as da BH Models vou te falar viu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao topo