Mulher de 44 anos seduz estudante de 15 e faz sexo com ele
Mulher de 44 anos seduz estudante de 15 pelo Facebook
Karen Seldon, de 44 anos, está sendo acusada de ter relações sexuais com um novinho em sua casa, em Abercarn, sul do País de Gales. Segundo a mãe do garoto, um adolescente de 15 anos cujo nome não foi revelado, Karen o seduziu e enviou fotos de nudez explícita ao estudante. O caso foi parar no tribunal.
A mãe do estudante alega que o filho foi seduzido pelo Facebook. Primeiro, vieram conversas impróprias e picantes. Depois, as fotos, consideradas completamente indecentes. Nas imagens, enviadas para o garoto através de redes sociais, Karen mostra os seios e as partes íntimas. Algumas fotos divulgadas — as mais comportadas — mostram a mulher de lingerie. Outras em poses sensuais.
De acordo com depoimentos, Karen, que é mãe de dois filhos, levou o menino para sua casa, onde se encontravam para fazer sexo . A relação foi confirmada depois que a mãe do garoto resolveu tirar a história a limpo. Um conhecido do filho alertou sobre o envolvimento, e passou o endereço da casa de Karen. Flagrou os dois em cenas desinibidas. O filho estava de cueca, enquanto Karen, visivelmente bêbada, protagonizava cenas íntimas.
Após o flagra, ela disse: “Eles estavam prestes a subir para o andar de cima quando eu bati na porta”. A desinibida e mãe do garoto tiveram, então, uma briga cheia de gritaria e baixaria. “Eu perguntei o que ela estava fazendo com meu filho de 15 anos de idade, e ela rapidinho disse que estava arrependida e que havia cometido um erro”, conta.
A mãe do menino prestou depoimento, e contou ao júri: “Além de bêbada, ela estava usando um vestido preto e branco que mal cobria seu traseiro”. Karen disse à polícia que tudo não passou de uma conspiração, que nada daquilo tinha acontecido. Se defendeu dizendo que o “suposto” romance era apenas uma fantasia sexual do menino. O que ele queria, segundo ela, era se vangloriar de “garanhão” para os amigos. “Ele me enviou um pedido de amizade no Facebook alguns meses atrás. Mas foi só isso. Ele nunca foi na minha casa”, disse perante o tribunal. A mentira não colou.
Quando falou com a polícia, o rapaz alegou que a mulher o obrigou a entrar no carro. Mais tarde, ele admitiu ter consentido plenamente com o sexo proposto por ela. Keren, claro, continuou negando todas as acusações relacionadas à atividade sexual com o menor. Diz que o estudante é um “fantasista e mentiroso”. O julgamento continua!
Você também pode gostar:
- The Sims 4 Festa Luxuosa: Dicas e Cheats Códigos
- Como Xingar Alguém de Forma Educada e Elegante
- Estudar e trabalhar em Portugal: custos, vistos e dicas práticas
- Descubra os Destinos Mais Incríveis do Brasil: Natureza, Cultura e Aventuras
- Coisas que Aprendi Vendo Sexta-feira 13
- 10 melhores aplicativos para viajantes
- Teste psicotécnico – Cadê o Gato?