As piores formas de morrer segundo a ciência
As piores formas de morrer segundo a ciência
Que todos nós iremos morrer, isso é fato. Mas perturbador mesmo, é pensar que estamos suscetíveis a sofrer com qualquer tipo de morte. Se a morte em si já assusta, morrer dolorosamente assusta definitivamente mais.
1-Morrer de fome
Pois bem, como você já deve imaginar, morrer de fome não é um processo rápido, e isso significa dizer, que durante um longo tempo a vítima da fome literalmente sofre.
Como o nosso corpo evoluiu exatamente para suportar períodos de secas e escassez, ele naturalmente acumula uma certa quantidade de lipídios (gordura) que nos serve como reserva energética.
Após essa reserva se esgotar, o nosso organismo passa a “digerir” os próprios músculos, e por fim os próprios órgãos, assim como o coração.
2-Morrer de sede
Os seus órgãos começam a morrer, sendo os rins o primeiro deles. Por consequência acumularemos uma série de toxinas que seriam naturalmente liberadas em nossa urina. O processo inteiro pode se estender por até 2 semanas. Sendo considerado bastante doloroso e aflitivo.
3-Decapitação
Os cientistas atualmente acreditam que o tempo de consciência que a cabeça pode ter fora do corpo é um pouco mais curto, sendo próximo dos 3 a 5 segundos.
Mesmo assim esse curto espaço de tempo pode ser uma real eternidade para quem está nessa condição, além disso, a maioria dos cientistas também concordam que por mais rápida que essa morte pode ser, ela provavelmente não é indolor, gerando agonia e dor profunda no guilhotinado por alguns segundos.
4-Injeção letal
Em uma seringa como está, existe a combinação de três elementos químicos. O tiopental de sódio, que serve para deixar o condenado inconsciente, o brometo de pancurônio, que serve para paralisar todos os seus músculos, e por fim, o cloreto de potássio, que literalmente é a substancia que o mata.
5-Cadeira elétrica
O seu sangue ferve, saindo por todos os orifícios, a temperatura do corpo se eleva de tal maneira que a pele queimada pode até mesmo se desgrudar do corpo.
Além disso, há casos em que o condenado levou simplesmente 10 minutos dolorosos para morrer. Nessa condição a vítima se torna incapaz de falar ou se mover, queimando por completo mesmo que conscientemente.
Você também pode gostar:
- Gaming e Streaming: Dicas para Acessar o Melhor Conteúdo da Netflix em Qualquer Lugar
- Red Dead Redemption finalmente no PC? Veja todos os detalhes e rumores
- 10 melhores aplicativos para viajantes
- Casamento: Definição, Reflexão e o Antes e Depois
- Tipos de Mulheres fina, comum, vulgar e depravada
- Teste Psicotécnico: Qual é a marca do fogão? 🧐
- Porno Legendado: Experiência Imersiva com Categorias Variadas e Populares