Dicas eróticas

8 formas diferentes para se bater punheta

8 formas diferentes para se bater punheta

Essas técnicas vai revolucionar seu método de bater punheta

A masturbação é uma arte! Alegra, relaxa e faz bem à saúde. Para muitos homens o ato de bater punheta é um ritual frequente. Por isso, ficar no “papai-e-mamãe” com a mão já tá literalmente manjado.

Pra te ajudar nesse Kama Sutra individual, se liga na lista que o SOS Solteiros divulgou, com 8 formas diferentes de fazer justiça com as próprias mãos.

Pega o rolo de papel e senta, porque lá vem porra história.

goze pra dentro1. GOZE PARA DENTRO

Não se suje mais com a técnica da “injaculação”. Enquanto se diverte, coloque dois dedos logo abaixo do saco escrotal e pressionar, sem machucar, o canal que leva o esperma até o pênis. Segure por uns segundos até sentir que ejaculou tudo. Apesar de ser um pouco estranha, funciona bem e evita sujeira.

Artigos relacionados

Sabe aquele momento em que você diz “estou quase lá” no sexo com outra pessoa? Você precisa dizer isso para a mão que não estiver sendo utilizada.

Devidamente avisada, mandei essa mão se dirigir ao meu inabitado períneo, que fica entre o saco escrotal (bolas) e o ânus (enfim…). Feito isso, pressionei a área com os dedos indicador e o médio e senti que a região estava inchada, devido a ereção. Apertei como se não houvesse amanhã (mas com carinho, é claro). Simples assim.

continua após a publicidade

Nem todo mundo tem a sorte de conseguir injacular na primeira tentativa, por isso, não desista de seus sonhos. Quando você desvia o fluxo do esperma, ele pode ter somente 2 destinos: a sua bexiga ou voltar em forma de proteína para a corrente sanguínea (parece bizarro, mas é o ideal).

como bater punheta de uma forma diferente


2. ACENDENDO A FOGUEIRA

Nessa modalidade você esfrega as duas mãos abertas e esticadas na vareta. Da mesma forma que o velho movimento de roçar dois gravetos para acender uma fogueira, subindo e descendo. Vai com calma para não pegar fogo machucar.


3. MÃO DORMENTE

Essa modalidade é pra quem deseja estar sozinho, sem ficar só. Para isso, basta sentar na mão até ela ficar dormente. Quando estiver formigando está pronta para a ação. Dessa forma você vai sentir como se outra pessoa estivesse batendo uma para você. Após recuperar o tato, repita a operação até se satisfazer.

continua após a publicidade

4. COM AS DUAS MÃOS

Essa técnica vai deixar seu companheiro de batalhas bem agasalhado e quentinho. Use a duas mãos para se exercitar! Uma fica na base e a outra no topo. Sincronize as duas no movimento vai e vem.

tipos de punheta


5. “COITO” INTERROMPIDO

Se está com tempo livre e quer apreciar o prazer por o máximo de tempo possível, você deveria tentar essa. Quando sentir que está perto de gozar, pare tudo e segure a vontade. Evite se tocar para não incentivar a ejaculação.

Assim que possível, recomece os trabalhos, e repita as instruções até não aguentar mais. Ao final, você terá um orgasmo intenso e extremamente prazeroso.


6. CHOQUE TÉRMICO

Vai precisar de certa habilidade. Ao bater uma, quando estiver próximo do clímax, segure um cubo de gelo até que sua mão fique gelada. Agora, finalize a masturbação revezando entre a mão gelada e a quente, a mudança de temperatura te dará uma sensação prazerosa, e até calafrios!


7. PANCADINHAS NA CABEÇA

Nessa estilo de punheta você irá brincar com a pressão sanguínea no pênis. Quando ele estiver bem duro e sensível, você dá batidinhas na cabeça dele com dois dedos. Não precisa ser muito forte pra não nocautear o rapaz. Continue assim até gozar, demora um pouco, mas vale a pena.


8. HIDROMASSAGEM

A sensação da água batendo no pênis (principalmente na cabeça) te dará bastante prazer. Brinque dessa forma intercalando o toque com a batida da água e, no final, você ainda se limpa facilmente. Simples e prático. Só pode não demorar muito, afinal, punheta nenhuma vale o desperdício de água.

2 Comentários

  1. Muito boa a matéria, acho que faltou falar um pouco de bonecas infláveis e fleshlight por exemplo, produtos que dão um up na punheta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo