O corno manso
Os moradores de Curitiba, no Paraná, foram surpreendidos com um veículo circulando pela cidade com uma mulher pelada em cima. G17 localizou o proprietário do veículo, José Jesuíno Joaquim Junior, e descobriu que se tratava de uma vingança: o marido traído foi até o motel, encontrou a esposa pelada na cama com outro, e a levou para casa ainda sem roupa, e em cima do carro, para que toda cidade pudesse ver.
“Já fui sete vezes buscar minha mulher no motel, conversava com ela, pedia pra ela não voltar a me trair, mas não teve jeito, ela continuou me chifrando. Então na oitava vez que fui busca-la no motel, do jeito que a encontrei (pelada) coloquei em cima do carro e levei para casa”, disse José.
A esposa atendeu a ligação do repórter de G17 friamente, dizendo que não se sentiu humilhada com a vingança do marido: “Não faço questão que ele vá me buscar no motel e me leve para casa em cima do carro sem roupa, o importante é que ele vá me pegar porque assim economizo o dinheiro do táxi”, disse.
Na vizinhança, os amigos pedem para que Joaquim se separe da esposa, mas ele se recusa e afirma que não vai perder a mulher para um amante qualquer.
Via: G17
Você também pode gostar:
- Entre a Fé e a Tentação: A Redenção de Neide
- Veja as regras de reembolso de passagem aérea para voos em 2024
- Teste Psicotécnico: Qual é a marca do fogão? 🧐
- Casamento: Definição, Reflexão e o Antes e Depois
- Turismo em Porto Seguro: Praias, Cultura e Aventura na Bahia
- 7 Maneiras bonitas de xingar alguém
- As Melhores Estratégias Para Jogos Do Tipo Slot
Mentira cabeluda. Só tem carro importado, as arvores são diferente das daqui, os semaforos são diferentes, o asfalto é diferente, o tipo de construção é diferente… Enfim nada que lembre Curitiba.
Também concordo Maria, esse tal de G17 é uma droga mesmo. Postar uma mentira dessa e ainda querer enganar o povo para ter mídia? Ridiculo. Como você disse, não é Curitiba, e deve ser a esposa do reporter.
Mentira cabeluda. Só tem carro importado, as arvores são diferente das daqui, os semaforos são diferentes, o asfalto é diferente, o tipo de construção é diferente… Enfim nada que lembre Curitiba.