5 dicas essenciais para fazer uma mulher chegar ao orgasmo
ORGASMO:
- O mais alto ponto da excitação sexual.
- Grau máximo de excitação fisiológica numa relação sexual ou na masturbação.
- Excitação e ereção do membro viril.
Parece simples, né? Só que historicamente essa palavrinha causa grande preocupação por aí, ainda que gozar não seja a única razão para uma boa trepada.
Sim, compartilhar carícias, sensações e até fluidos corporais são coisas deliciosamente gostosas por si só.
Mas não vou negar que gozar é algo extremamente incrível que todo mundo precisa experimentar muito. E sabendo dessa dificuldade da mulherada, vamos a um guia básico para o orgasmo delas?
Guia básico para fazer uma mulher chegar ao orgasmo
Anote, grave um áudio, escreva na mão, faça o que for preciso, mas lembre-se: é im-pos-sí-vel gozar sem relaxar.
Então, a primeira dica pra vida é: confiança. Uma mulher desconfiada não relaxa o corpo nem se entrega facilmente, por isso você precisa mostrar segurança e atitude no que está fazendo.
Não custa nada perguntar como ela se masturba, porque é aí que você conhece o que a deixa bastante excitada. Ou seja, a gata precisa conhecer o próprio corpo pro gozo rolar certeiro!
Saber como ela se excita não te isenta de conhecer as zonas erógenas da mulherada. Invista em carícias na parte interna das coxas, seios, orelha, pescoço, costas……. ai! Vai ser sucesso.
Depois de excitar as tais zonas da amada, as preliminares se tornam cruciais. É aqui que a brincadeira vira coisa séria. Estimule TODA A VULVA E O CLITÓRIS. Vale os dedos, a boca, a língua, seu pau ou buceta, o que vier na cabeça. Mas estimule!
Agora que ela está subindo pelas paredes, por que não partir pra uma posição considerada infalível? A famosa cowgirl permite que a mulher controle a profundidade da penetração, movimento, ritmo e ainda excita o clitóris roçando no corpo do parceiro.
Com isso tudo em mente, a mulher chegar ao orgasmo é dado como certo!
Fonte: Papo 18