A Festa no Inferno do Brasileiro e do Americano
Uma piada que mostra a diferença entre o Brasil e os Estados Unidos

Um infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno. Lá um capetinha auxiliar sem nenhuma expressão lhe fez a seguinte pergunta:
- Você quer ir pro inferno do brasileiro Lula ou pro inferno do americano Bush?
E o infeliz, pergunta: - Qual e a diferença?
- Bom, existe um muro que separa os dois infernos. No inferno do Lula, você terá que comer uma lata de 3Kg de merda no café da manhã, no almoço, no café da tarde e no jantar. Depois o diabo te espeta enquanto te leva ao fogo infernal, pois é lá que você irá passar as noites. No inferno do Bush, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente uma colherzinha de chá.
O infeliz não pensou duas vezes, e foi correndo pro inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, o pagode rolava solto, muitas mulatas, muito samba no pé, gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.
- Hei. Como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come uma colherzinha de merda e vive triste, enquanto vocês que comem latas de 3 kg por dia tão nessa alegria toda.
- Bom, cara, se toca… essa porra aqui é Brasil.
- Um dia falta lata!
- No outro falta merda!
- No outro, o diabo não vem!
- No outro é ponto facultativo!
- No outro, falta lenha para o fogo! E assim vai…
- E é só festa. De ruim aqui, só o presidente!!!
Veja mais piadas como essa aqui!
Você também pode gostar:
- Porno Legendado: Experiência Imersiva com Categorias Variadas e Populares
- Categorias de Vídeos Pornô: o guia que ninguém te explicou direito (até agora)
- Aricia Silva no OnlyFans com 25 Fotos de Tirar o Fôlego
- Segredos do sexo oral perfeito
- Como Seria o Mundo Sem Homossexuais? Um Apocalipse Fashion e Cultural
- Aula da vida em piadas
- Coisas que Aprendi Vendo Sexta-feira 13







