Luis Eduardo: ganhador da camiseta O Loxa

Luis Eduardo tem 12 anos e mora em Timbaúba – Pernambuco! É leitor assíduo do O Loxa, top comentarista e também ganhador da camiseta do O Loxa! Em breve postarei os outros ganhadores!
Você também pode gostar:
- Tragédia no Jardim Paulista: jovem morre sufocado em momento íntimo com a parceira
- Carta de uma mãe loira (portuguesa)
- Teste psicotécnico – Cadê o Gato?
- Segredos do sexo oral perfeito
- Aula da vida em piadas
- Filme pornô gospel é lançado e promete “educação” cristã no sexo
- Por que a Sexta-feira 13 dá tanto azar? Descubra tudo aqui!





FICOU LIINDA A CAMISETA.
hahaha verdade! vou mandar a minha foto!!
beijoss
parabéns Eduardo!! 🙂
Obg jéssica , parabens pra vc tbm.
LOL o loxa é da hora, Luis Eduardo parabéns manolo….
Este post foi foi D+ ri litros….. :silly:
comentário #6 Fail não era pra este post… mas como sou burro!!! :blink:
pohhhhhhh camisa muito massa eu ki queria ganha :angry:
Legal ^^)
Queria uma também :pinch:
Não parece com aquele gordinho da ‘Larica dos Moleque’?
E a minha nada ¬¬ ekaEKoakp