Mulheres ficam de topless em protesto na Ucrânia
Porque quando o protesto é sério, até a blusa sai voando


Enquanto em alguns lugares o povo protesta com panelaço, buzinaço ou queimando pneu, na Ucrânia a coisa é um pouco mais… direta. Ou melhor dizendo, sem blusa nenhuma.
Mulheres do grupo feminista FEMEN já são conhecidas por seus protestos de topless que chamam atenção do mundo todo. Com palavras de ordem escritas no corpo, atitude de quem não tá pra brincadeira e zero paciência pra hipocrisia, elas botam o peito – literalmente – na frente da causa.
Protesto Sem Vergonha (E Sem Sutiã)
Não, não é desfile, nem campanha de moda. As ucranianas decidiram usar o corpo como ferramenta política. A ideia? Chocar, incomodar, viralizar e ser ouvida. E sejamos sinceros: funciona.
Enquanto isso, aqui do lado de cá…
🚫 Uns preferem fechar estrada com pneu e gasolina.
🙏 Outros se juntam pra rezar pedindo intervenção divina.
🔥 E tem os que gritam, brigam, mas no fim só atrapalham o trânsito mesmo.
Já elas? Vão lá, tiram a roupa e soltam o verbo. A causa pode ser política, direitos das mulheres, liberdade de expressão ou qualquer outra indignação do momento. Mas uma coisa é certa: ninguém ignora.
É Pro Testar ou Pra Protestar?
Você pode até questionar se a tática é exagerada, mas não dá pra negar a criatividade. Afinal, em um mundo saturado de informações e distrações, às vezes é preciso tirar mais do que o fôlego pra ser notado.
E no fim, o contraste é inevitável:
Lá, topless, cartazes e coragem.
Aqui, fogueira de pneu, buzina e confusão.
Talvez falte menos fumaça e mais atitude. Ou, quem sabe, falta só um pouco mais de peito pra fazer a diferença.





Você também pode gostar:
- De saco cheio: por favor, não bata no portão
- Filme pornô gospel é lançado e promete “educação” cristã no sexo
- Uma bunda de respeito – Se existe perfeição, essa é!
- Carta de uma mãe loira (portuguesa)
- Leno Brega – Relembrando Fodas
- Porno Legendado: Experiência Imersiva com Categorias Variadas e Populares
- Por que alguns homens não chupam buceta? Eles mesmos explicam









Adoro rebeldia!!! rs
Porra velho, por isso que america é muito low profile, queimar pneus e pancadaria… isso sim é protesto…
Viado detected
Restart detected, hauahuahaua!!!
Gostei, depois dessa vou pra Ucrânia kkkk
qui diabo é isso????????????????????????
ucrania la vou eu o/ viad detect no post muito acima xD
A cara dos policiais aushaushaush cara de que não estavam gostando. aushuashaush 😆
peitos <3
Mae quero ir para Ucrânia
MAIS E MUITO MAIS O BLGGER QUE ESTA ABALANDO O BRASIL COM SUAS MATERIAIS POLEMICAS
http://camasultrasexoamorcarronoticiassport.blogspot.com.br/